ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS PRÓXIMO A CAETÉS/PE

domingo, 23 de julho de 2023

Duas pessoas perderam a vida em um acidente grave na noite deste domingo, 23, na BR-424, próximo à cidade de Caetés, no Agreste pernambucano. As vítimas fatais foram Wilas da Silva Alexandre, 23 anos, residente no Sítio Riacho Fundo em Caetés e, José Cláudio Fidelis Gomes, 22 anos, morador da Rua Manoel Izidoro da Silva, a Rua do Rato, também em Caetés. Eles trafegavam em motocicletas quando houve a colisão envolvendo outro veículo não identificado que fugiu do local, resultando nas trágicas mortes. Além disso, uma terceira pessoa foi socorrida em estado grave devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chegar ao local as vítimas já estavam em óbito. Possivelmente, as duas motos colidiram e envolveram outro veículo grande, que pode ser um caminhão não identificado.

A Polícia Científica, Civil, Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram o devido atendimento. As causas do acidente serão investigadas pela polícia civil do município.

Postado Por: Jailson Ferreira