HOMEM ENVOLVIDO EM BRIGA É DETIDO APÓS REAGIR CONTRA SEGURANÇAS E POLICIAIS EM CAPOEIRAS

domingo, 02 de julho de 2023

Indivíduo ainda danificou a viatura policial após ser colocado no xadrez

No sábado à noite, dia 1, a polícia militar de Capoeiras prendeu um indivíduo que estava envolvido em uma briga no povoado de Maniçoba. Os seguranças da localidade detiveram o suspeito e o apresentaram ao policiamento local. No entanto, a situação rapidamente escalou quando o homem ficou furioso e começou a reagir contra os policiais e seguranças que o detiveram. Seu irmão também ficou insatisfeito e se envolveu na confusão.

De acordo com informações da polícia militar, o incidente ocorreu durante uma festa no povoado. Os seguranças da região apresentaram o suspeito às autoridades, informando que ele estava envolvido numa briga no local. Após ser colocado no xadrez da viatura policial, o homem começou a reagir agressivamente, danificando o veículo e ameaçando a equipe policial. Seu irmão, ao presenciar a reação, também interferiu, mas foi contido.

Diante da intensa reação e falta de controle por parte dos indivíduos, eles foram contidos e encaminhados ao plantão policial na cidade de Garanhuns, onde foram realizados os procedimentos de flagrante. Um boletim de ocorrência foi registrado, acusando-os de crimes de dano e depredação do patrimônio público.

A polícia civil assumirá a investigação sobre o incidente ocorrido durante à festa, com o objetivo de apurar os fatos e responsabilizar o indivíduo pelos danos causados e pelas ameaças feitas aos policiais. O caso continua sob análise para o devido encaminhamento judicial.

Postado Por: Jailson Ferreira