MOTOCICLETA ROUBADA NO SÍTIO LAGOA DO ALMEIDA, EM SÃO BENTO DO UNA/PE

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Além da moto, os assaltantes levaram pertences pessoais da vítima como casaco, dinheiro, celular, capacete e documentos.

Na manhã de quinta-feira, 29, uma motocicleta NXR 150 Bros, de cor preta e placa PDS-7234, foi roubada no Sítio Lagoa do Almeida, em São Bento do Una, no Agreste. O roubo aconteceu por volta das 5h30, quando a vítima estava trafegando na moto por uma estrada da região. Neste momento, dois indivíduos em outra motocicleta, de cor vermelha, passaram em sentido contrário. Pouco depois, retornaram e começaram a seguir a vítima de perto.

Em determinado momento, eles efetuaram disparos de arma de fogo, tentando aterrorizar o motoqueiro. Em seguida, anunciaram o assalto, exigindo que ele entregasse a moto. Durante o roubo, um dos criminosos fez a revista pessoal, enquanto o outro apontava a arma em sua direção.

Além da motocicleta, os assaltantes levaram também os pertences pessoais incluindo um casaco, dinheiro, celular, capacete e documentos. Durante o roubo, a vítima foi ameaçada de morte, aumentando ainda mais a tensão do momento.

Após o roubo, os assaltantes ordenaram que a vítima saísse correndo sem olhar para trás e, em seguida, desapareceram da cena do crime.

A polícia local foi acionada e está em busca de informações e pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo roubo.

Postado Por: Jailson Ferreira