LUIZ AROLDO SE REÚNE COM CAIXA POR AGÊNCIA E OUTRAS PRIORIDADES PARA ÁGUAS BELAS

terça-feira, 20 de junho de 2023

O prefeito Luiz Aroldo teve uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (20), em seu gabinete, para tratar de pautas prioritárias para Águas Belas.

Entre elas, a abertura da agência Caixa na cidade e de uma lotérica em Curral Novo, além de financiamento de energia solar, crédito rural e convênios em andamento de pavimentação de ruas.

“A Caixa tem sido uma parceira da nossa gestão. E tenho certeza que, a partir de agora, será um agente ainda mais importante no desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito Luiz Aroldo.

A agenda foi concluída na parte da tarde, com visita a negócios de diversos setores produtivos do município. “Temos um município com muito potencial. Por isso, vamos seguir trabalhando para atrair mais investimentos”, concluiu o prefeito.

REPRESENTANTES CAIXA NA AGENDA

Participaram da agenda Vinícius Almeida (superintendente Regional em Exercício); Edi Carlos (gerente Caixa Governo); Ilton Lopes (superintendente Executivo Governo); Edmário Moraes (Gerente-Geral da agência Sete Colinas); Emerson Garrett (representante Caixa/Garanhuns); Elenilson Santos (superintendente Executivo de Varejo); e Felipe Anderson.

Postado Por: Paulo Fernando