GATI LOCALIZA FÁBRICA CLANDESTINA DE FUMO EM BOM CONSELHO/PE

terça-feira, 20 de junho de 2023

Grande movimentação de pessoas no local transportando os produtos chamou atenção de populares, sendo a polícia informada que seria droga, mas era fumo

Policiais do GATI apreenderam grande quantidade de fumo clandestino que estavam sendo embalados numa fábrica no Sítio Lajedo dos Cabral, na zona rural de Bom Conselho/PE na noite de segunda-feira, 19. Quatro pessoas foram presas em flagrante, dois homens e duas mulheres.

Segundo os militares, foi obtido denúncia de populares que havia uma intensa movimentação de pessoas e veículos próximo de uma casa carregando pacotes que pareciam ser maconha. De imediato, o policiamento foi ao local indicado, sendo constatado que se tratava de uma fábrica clandestina de fumo. Havia quatro pessoas no local embalando o produto em diversas embalagens de marcas comerciais que seriam distribuídas no comércio da região.

Ainda segundo a polícia, além do crime contra as relações de consumo, o produto estava exposto de maneira inadequada atraindo substâncias nocivas à saúde.

Diante do flagrante, o material e os envolvidos foram conduzidos à delegacia do município para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Postado Por: Jailson Ferreira