PRF DETÉM DUPLA COM ARMA E CAMINHONETE ROUBADA LOGO APÓS ASSALTO EM SÃO CAETANO

sábado, 17 de junho de 2023

Vítima reconheceu suspeitos de praticaram o crime; eles haviam saído de presídio nesta semana

Dois homens foram detidos com uma caminhonete roubada e uma arma de fogo, na sexta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano. O roubo do veículo havia ocorrido pouco tempo antes, no momento em que a vítima chegava em casa.

Policiais do Comando de Operações Especializadas (COE) e do Grupo de Operações com Cães (GOC) realizavam uma blitz na rodovia, quando um homem chegou correndo para informar que havia acabado de ser assaltado. Ele relatou que estava adentrando na residência dele, quando foi surpreendido por dois homens e um deles estava armado.

De imediato, a equipe iniciou buscas e conseguiu abordar a caminhonete em frente ao posto da PRF de São Caetano. O passageiro portava um revólver calibre .38 com 12 munições. Um celular que havia sido levado da vítima também foi encontrado no veículo.

O motorista possuía passagem na polícia por roubo e o passageiro, por tráfico de drogas. Em consulta, a equipe descobriu que a dupla havia saído do presídio nesta semana.

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e podem responder por roubo. A vítima reconheceu os suspeitos de praticarem o crime.

Postado Por: Paulo Fernando