POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA PRENDER INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

sexta-feira, 16 de junho de 2023

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira (15), a 37ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada “ARATU”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Marivon Gomes, Titular, à época da investigação, da Delegacia de Polícia da 82ª Circunscrição – São José da Coroa Grande, unidade integrante da 13ª Delegacia Seccional – 13ª DESEC.

A investigação foi iniciada em maio de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática do Tráfico de drogas.

Foram cumpridos 10 (dez) Mandados de Prisão, 03 (três) Mandados de Internação de Menor e 02 (dois) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de São José da Coroa Grande.

Na execução foram empregados 50 (cinqüenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio operacional da Polícia Militar – PMPE, da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização – GISO/Seres e da Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE/PE.

Postado Por: Paulo Fernando