SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUPI REALIZOU CASAMENTO COLETIVO COM GRANDE FESTA

quinta-feira, 15 de junho de 2023

A noite da última segunda-feira (12), dia dos namorados, foi marcada por muita emoção e alegria para os 16 casais que participaram do Casamento Coletivo 2023, promovido pela Prefeitura Municipal de Jupi, por meio da Secretaria de Assistência Social.

A cerimônia foi presidida pelo Diácono Pedro Junior na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. 

A secretária Fabiana, destacou que a celebração era muito esperada. “A ansiedade estava tomando conta de todos, desde a preparação, cada detalhe foi pensado com muito cuidado para que este dia fosse o momento da realização de um sonho para os 16 casais que subiram ao altar”, afirmou a secretária e primeira dama.

O prefeito Marcos Patriota disse que “é gratificante estar diante de tantas pessoas que sonhavam com esse momento. Pensamos nessa festa de forma que todos os casais tivessem direito a tudo que remetesse a importância dessa celebração e estamos diante de uma linda festa, com muito amor e alegria”, ressaltou.

O psicopedagogo Júlio Costa afirmou “Me faltam palavras para descrever esse momento. É uma honra poder contribuir para a união destes casais, que hoje estão realizando um sonho. Ver a felicidade de cada um de vocês é muito gratificante. Parabéns a todos”.

Ao final da cerimônia, os casais se dirigiram a Quadra poliesportiva, aonde receberam os cumprimentos de seus familiares e autoridades locais. Cada casal levou seus convidados que foram recepcionados com música ao vivo, seguido de um belo jantar e uma linda mesa de frios e vários ambientes foram organizados e decorados para que os casais pudessem fazer as fotografias e se divertirem nesta noite festiva.

Participaram deste ato, o prefeito Marcos Patriota, a Vice prefeita Rivanda Freire, o presidente da câmara de vereadores Ledson Lins, secretários, diretores, Vereadores e centenas de pessoas.

(Com informações de Guilherme JG, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando