DOIS HOMENS MORRERAM EM TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 EM AGRESTINA

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Na noite deste domingo (11), houve um trágico acidente automobilístico na rodovia BR-104, no Km 94, na descida do Sítio Saquinho, na área rural de Agrestina. José Alexandre da Silva, de idade não informada e um outro homem não identificado, estavam trafegando numa motocicleta pela BR-104 quando ocorreu a colisão com um carro.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e pelas análises realizadas no local deduziu que a moto entrou na contramão e colidiu de frente com um veículo Fox de cor prata, uma das vítimas da moto ficou gravemente ferida em cima do carro e o outro ocupante da motocicleta foi arremessado por mais de 30 metros do local do sinistro e morreu na hora, o SAMU de Agrestina tendo a frente o condutor socorrista Gleyson e a técnica de enfermagem Graciele foram ao local e fizeram o socorro da vítima que ficou arremessada em cima do automóvel, durante o trajeto a vítima teve uma parada, porém, os socorristas conseguiram reanima-lo, em seguida deu entrada no Hospital de Agrestina, onde novamente teve piora e acabou falecendo.

No veículo Fox estava um casal e o motorista que guiava esse Fox permaneceu no local, foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi normal.

Postado Por: Paulo Fernando