HOMENS SÃO PRESOS APÓS TENTAREM MATAR DONO DE BAR, EM PANELAS

terça-feira, 06 de junho de 2023

Dois bandidos tentaram matar um homem na noite desta segunda-feira (5), no municipio de Panelas, no Agreste de Pernambuco.

José Rodrigo Santos da Silva, 21 anos e Robert Willian da Silva, 21 anos, foram até o bar de Miguel João da Silva, de 54 anos.

Robert estava armado com uma espingarda calibre 12, a intenção era matar Miguel, que se armou com outra espingarda, a dupla conseguiu tomar a arma de dele e José Rodrigo efetuou um disparo que atingiu a perna do comparsa.

Eles tentaram atirar em Miguel, a espingarda falhou e acabaram agredindo ele que só não foi morto por uma testemunha ter implorado pra que o deixassem vivo.

Os criminosos fugiram com as armas e entraram no matagal, a Polícia Militar agiu rápido, fechou o cerco, a dupla foi presa e três espingardas apreendidas, o dono do bar foi socorrido para o hospital local, o criminoso Robert também precisou ser socorrido e está internado com escolta policial.

José Rodrigo, foi encaminhado com as armas para a Delegacia de Plantão em Garanhuns, autuado por tentativa de homicídio e será apresentado em audiência de custódia, o outro criminoso quando receber alta também será autuado e passará por audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando