DUAS MULHERES FORAM ESTUPRADAS NO DOMINGO, 14, EM ÁGUAS BELAS/PE

segunda-feira, 15 de maio de 2023

A polícia registrou dois estupros na manhã de domingo, 14, no município de Águas Belas, agreste pernambucano. As vítimas têm 18 e 21 anos. Os suspeitos são ex-namorado e ex-marido. Eles não foram encontrados pela polícia.

O primeiro caso ocorreu na Aldeia Fulni-ô, por volta das 5h. A vítima informou a polícia que chegou na casa da irmã pela manhã, vindo de uma festa, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro dentro do quarto da residência quando ela já estava dormindo, o qual a forçou que ela mantivesse relação sexual com ele.

Ainda segundo a vítima, o elemento fez ameaças e lhe esganou para praticar o crime, passou cerca de 30 minutos dentro da casa, logo que saiu, ela acionou a polícia que fez buscas na localidade, mas não o encontrou. Ela disse ainda que no momento do crime não havia outras pessoas na casa, e que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento que já dura 15 dias.

O segundo crime ocorreu na Travessa Doutor José Mariano, área central da cidade. O agressor é o ex-namorado da vítima.

Uma jovem de 18 anos informou a polícia que foi violentada sexualmente pelo ex-namorado. Ele lhe agrediu com tapas no rosto, esganou, usou um pedaço de telha afiado encostando em seu pescoço dizendo que iria lhe matar se não praticasse o ato sexual com ele. A ação criminosa ocorreu na residência onde ele reside com a mãe.

A vítima contou ainda que o ex-namorado estava numa festa embriagado e arrumando confusão, a pedido da mãe dele, ela a levou pra casa dele, onde ele aproveitou-se do momento para praticar o crime, tendo ela conseguido se desvencilhar das mãos dele e acionou a polícia, mas o indivíduo também não foi localizado.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Águas Belas. As vítimas foram encaminhadas para realização de exames sexológicos na Polícia Científica. OUTRAS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira