SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ROUBOS É BALEADO PELA POLÍCIA DURANTE FUGA

sábado, 13 de maio de 2023

Vários objetos furtados foram apreendidos pela polícia após prisão do criminoso

Agentes da Delegacia de Canhotinho, na manhã de sexta-feira, 12, sob o comando do Delegado José Maranduba, após ser avisada por populares que dois homens armados estavam no centro da cidade assaltando comerciantes locais, um deles utilizando roupas de Bombeiro Civil, imediatamente dirigiram-se ao local e flagraram um indivíduo em fuga numa motocicleta. Após se deparar com a viatura, o assaltante perdeu controle da motocicleta e caiu, momento em que os agentes entraram em perseguição a pé.

Ainda segundo a polícia, o suspeito em fuga ao se aproximar de um motociclista que estava parada ao lado de um posto de gasolina, exigiu que ele lhe desse fuga. Antes que conseguisse fugir, o efetivo da delegacia o alcançou. O meliante não obedeceu a ordem de parada e apontou a arma a um dos policiais, que atirou antes de ser ele próprio alvejado. O assaltante foi baleado no braço direito e com o disparo, deixou cair a arma de fogo, momento em que o efetivo conseguiu imobilizar e apreender a arma.

Após a contenção do criminoso, acionada pela equipe uma ambulância chegou ao local e o conduziu para o hospital local para passar por atendimento médico, que em seguida, o transferiu, sob escolta policial, para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Ainda durante o atendimento médico no hospital de Canhotinho, o assaltante confessou a prática de outros crimes na cidade de Angelim e Recife e indicou o local onde estavam guardados outros celulares e tabletes, todos frutos de roubos.

Os policiais foram ao local (zona rural de Angelim) e encontraram os referidos objetos.

Postado Por: Jailson Ferreira