PROCURADO POR FURTO É DETIDO COM CNH FALSIFICADA EM CARUARU

terça-feira, 09 de maio de 2023

Um foragido da justiça desde 2018 pelo crime de furto foi detido, nesta terça-feira (9), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação, durante uma abordagem no Km 57 da BR 104, em Caruaru.

Policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF realizavam uma blitz na rodovia, quando abordaram um veículo utilitário. Em consulta à CNH apresentada pelo condutor, os policiais encontraram sinais de adulteração e constataram que o documento era falsificado. Ao verificar a identidade do homem, foi encontrado um mandado de prisão emitido há quase cinco anos pela Vara Única de Prata, na Paraíba.

O homem disse que havia adquirido a CNH por R$4 mil em Afogados da Ingazeira. Sobre o mandado de prisão, ele disse que havia vendido a moto de um cunhado sem informar ao proprietário, para pagar um tratamento médico.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Além de ser apresentado à justiça, ele poderá responder por uso de documento falso.

Postado Por: Paulo Fernando