OBRA DE CALÇAMENTO AVANÇA NA RUA DA ESPERANÇA, EM ÁGUAS BELAS

quarta-feira, 03 de maio de 2023

Em Águas Belas, o Governo Municipal segue realizando investimentos em infraestrutura por toda a cidade, como a obra de calçamento na rua da Esperança, que faz parte do maior projeto de pavimentação de ruas da história do município, no Agreste Pernambucano.

Iniciada em meados de abril, a obra avança para mais de 90% de conclusão. E, em breve, irá oferecer mais mobilidade aos moradores da comunidade. “Essa é mais uma conquista do governo do prefeito Luiz Aroldo para a população de Águas Belas”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Lucas Leite.

Sob o comando de Luiz Aroldo, Águas Belas está recebendo o maior pacote de obras de sua história. Além do projeto de calçamento para mais de 40 ruas na cidade, 49 ruas serão asfaltadas mais os distritos Curral Novo, Garcia, Tanquinhos e Campo Grande.

Além disso, o prefeito foi o grande responsável por tirar o asfalto da PE-244 (Curral Novo-Garcia) do papel e, junto com seus deputados Carlos Veras e Doriel Barros e do senador Humberto, por fazer a Adutora do Agreste chegar a Águas Belas.

Postado Por: Paulo Fernando