PREFEITO DE JUPI MARCOS PATRIOTA LANÇA PROGRAMA MORADIA LEGAL

domingo, 30 de abril de 2023

A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Administração, promoveu na última sexta-feira (28), o lançamento do Programa Moradia Legal. O evento aconteceu no CCI.

O Moradia Legal é um programa de regularização fundiária urbana, que busca garantir o título de propriedade de imóvel às famílias Jupienses. As regularizações vão ocorrer de forma gratuita através da Prefeitura.

O Programa Moradia Legal em Jupi é desenvolvido através de uma parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

“Escolhemos o bairro da Cohab para iniciar esse trabalho importantíssimo, para daqui à gente ir para outros bairros. Com esta ação as pessoas vão ter mais garantia, mais certeza e daí fazer com que se tenha propriedade, legitimidade daquilo que é seu por direito”, comentou o prefeito, Marcos Patriota.

O secretário de administração, Regis Liberato, disse que o Moradia Legal em Jupi será mais uma grande ação da gestão Marcos Patriota, todo empenho será dado para o avanço dos trabalhos.

Além do prefeito Marcos Patriota, acompanhado da primeira dama, Fabiana Quintino Patriota, estiveram presentes a vice prefeita Rivanda Freire, secretários municipais, presidente da câmara de vereadores, Ledson Lins e demais vereadores e colaboradores.

(Com informações de Gulherme JG)

Postado Por: Paulo Fernando