OPERAÇÃO DE COMBATE A ROUBOS E FURTOS A VEÍCULOS É REALIZADA NOS MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO E PANELAS

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Nesta quinta-feira, 27, foi realizada uma operação nos municípios de São João e Panelas, no agreste pernambucano. A ação, denominada de “Operação D1” foi realizada pela Dinter 1 – Diretoria Integrada 1 – da Polícia Civil que fica situada na cidade de Caruaru.

A 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, sob o comando do delegado Marcos Omena, participou da operação que tinha como objetivo combater os roubos e furtos de veículos, e outros crimes. Na área da 18ª Desec as ações foram desenvolvidas nas cidades de Panelas e São João, tendo como resultado:

Delegacia de Panelas – foram instruídos 10 inquéritos policiais; ouvidas 16 pessoas e relatados 03 inquéritos pela autoridade policial, destes 01 de homicídio com autoria e outro de roubo.

Delegacia de São João – foram instruídos 08 inquéritos policiais relativos a roubos e furtos de veículos e ouvidas 13 pessoas.

Ainda segundo a polícia civil, outros órgãos da segurança pública também participaram da ação:

A Polícia Militar, por meio do 9º BPM de Garanhuns e 11ª CIPM de Lajedo, desenvolveram ações ostensiva de abordagem na zona urbana e rural da região.

O Instituto de Criminalística realizou, na cidade de Panelas, o exame em 08 veículos apreendidos que apresentavam adulteração.

O Corpo de Bombeiro realizou vistorias em estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, lanchonetes.

Postado Por: Jailson Ferreira