POVOADO DE COLÔNIA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM OBRAS E SERVIÇOS

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Localizado a 10 km da cidade de Jupi, o povoado de Colônia comemorou 74 anos na última quarta-feira 12 de abril.

 A população comemora o aniversário, contemplado pelo Governo municipal com obras em diversas áreas.

Uma das maiores realizações é a Praça Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, um sonho aguardado por mais de 18 anos, gestores que passaram prometeram, e o atual gestor Marcos Patriota e sua equipe prometeu e cumpriu. A obra representa uma grande conquista para os mais de 800 moradores.

Para o líder político e vereador Antônio Pedro, o “Toinho da Colônia”, “os moradores lutaram durante décadas pela construção de uma praça moderna, semelhante da sede do município, mas que todos foram atendidos pelo governo do prefeito Marcos Patriota”. “Nós queremos publicamente agradecer ao prefeito pela entrega da Praça Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, as ruas pavimentadas, Academia da Saúde e a Quadra Poliesportiva”, pontou.

O vereador Antônio da Colônia foi o autor do requerimento para estas grandes obras. E em breve a comunidade receberá a pavimentação da estrada que liga o povoado de Colônia a Cidade de Jupi, festeja o vereador.

Além das obras, ainda foi entregue o kit escolar para todos os estudante da rede municipal de ensino, composto por: Bolsa, fardamento escolar e material didático.

Durante a cerimônia de entrega foram sorteados vários brindes para a população presente.

O prefeito Marcos Patriota esteve na comunidade acompanhado da vice-prefeita Rivanda Freire, do presidente da Câmara de Vereadores Ledson Lins, do secretário de Obras, Marcos Cordeiro e da primeira dama e secretaria de assistência social Fabiana, vereadores que compõe a casa Zulmiro Guilherme, demais diretores e secretários de governo, lideranças da comunidade e moradores.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando