QUADRILHA ROUBA REBOQUE COM ROUPAS E ABANDONA CARRO EM ANGELIM/PE

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Comerciante estava indo à feira de Cachoeirinha quando foi interceptado por marginais. Vítimas foram liberadas em Capoeiras e carro encontrado em Angelim

Uma quadrilha composta por cerca de cinco elementos armados com espingardas calibre 12 e revólveres praticaram um assalto durante à madrugada desta quinta-feira, 13, próximo à cidade de São Caetano, no agreste pernambucano. Os criminosos roubaram um veículo modelo Fox na cor cinza que estava com um reboque carregado com roupas para ser comercializadas na feira de Cachoeirinha. O carro foi encontrado abandonado no Sítio Riacho do Mel, área rural correspondente ao município de Angelim/PE sem o reboque e as mercadorias.

O comerciante relatou à polícia que seguia em direção à feira de Cachoeirinha, durante o período da madrugada, quando no trajeto foi interceptado por cerca de cinco elementos fortemente armados com espingardas e revólveres, após anunciarem o assalto, o levaram como refém juntamente com sua esposa dentro de um veículo da quadrilha, sendo liberados por volta das 7h no município de Capoeiras/PE.

No final da tarde desta quinta-feira o veículo modelo Fox foi encontrado abandonado numa estrada na zona rural do município de Angelim, a carga avaliada em R$ 20.000 (vinte mil reais), junta com o reboque, continuam desaparecidos.

O assalto é investigado pelas polícias da região. OUTRAS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira