TRÊS ASSALTANTES ROUBARAM 05 CELULARES EM LAJEDO NO MESMO DIA

domingo, 09 de abril de 2023

Os roubos ocorreram em localidades diferentes

Na Avenida Governador Paulo Guerra – no Socorro – um marginal armado com uma faca roubou um aparelho celular de um cidadão por volta das 21h30 de sábado, 8. A vítima estava por trás de uma igreja quando o assaltante se aproximou anunciando o assalto.

Já na Rua Miguel Gomes da Rocha, no Centro, dois marginais numa moto roubaram 03 aparelhos celulares. O roubo ocorreu no início da noite de sábado. Uma senhora caminhava pela rua com dois jovens quando os assaltantes se aproximaram apontando uma arma de fogo e anunciando o assalto, assim roubaram os celulares de cada um deles.

No bairro Bom Jesus, um elemento armado com uma pistola roubou o celular de um motorista de transporte alternativo. Este assalto aconteceu por volta das 7h30 de sábado, 8.

Segundo o motorista, o assaltante era um passageiro, ele havia entrado na van na cidade de Jupi, porém, quando chegou em Lajedo, no momento de descer, próximo ao trevo da cidade, o elemento sacou uma pistola, tomou seu celular e saiu correndo.

Em ambos os casos os ladrões não foram localizados pela polícia. A delegacia local investiga os roubos na cidade. Outras Notícias…

Postado Por: Jailson Ferreira