EQUIPE FÁBIO MADRUGA JUNTOS PELA MELHORIA DA CONJUNTURA SOCIAL PERNAMBUCANA

quarta-feira, 05 de abril de 2023

O Professor Fábio Madruga, sua filha Ana Luiza Madruga e esposa Ana Karina Porto, juntamente com os integrantes do cursinho: Audeslania Galindo, Luana Taveira, Gabriel Leandro e a professora Wanessa Amaral,  marcaram presença na Conferência estadual da Rede Sustentabilidade em Pernambuco no último domingo 02/04.

Ocupando a posição de delegado do partido, o professor Fábio Madruga defendeu ativamente a educação, propondo a revogação do Novo Ensino Médio, em busca da garantia de melhores condições para o amanhã dos nossos professores e estudantes.

Foi destaque desta conferência a participação de sua discente Audeslania Galindo, representando e defendendo as pessoas com espectro autista.

Em seu discurso ela expressou sua preocupação com a inclusão nas escolas e a necessidade de representatividade da categoria, sendo aplaudida de pé por todos os presentes. “Trabalharei para que minha fala atinja cada dia mais pessoas, irei sempre defender a educação e inclusão das pessoas com necessidades especiais, merecemos ser vistos e ouvidos, a inclusão começa com informações, respeito e conscientização social” Audeslania Galindo é autista nível 1 de suporte e aluna do Cursinho FMC.

O congresso contou com a participação de lideranças indígenas, lideranças regionais e nacionais da Rede Sustentabilidade além da presença do Professor e ex Deputado Paulo Rubens Santiago, do Deputado Federal Tulio Gadelha e outros representantes políticos.

Postado Por: Paulo Fernando