HOMEM FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, EM CARUARU

sábado, 01 de abril de 2023

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, dia 1º de Abril, no cruzamento das Ruas Souza Lima com a Nossa Senhora Aparecida, no bairro São João da Escócia. A vítima foi Tiago Aparecido Vilela de Araújo, de 34 anos, que morava na Rua Souza Lima. Ele foi morto com diversos tiros de pistola e no local foram encontradas pelo menos onze cápsulas.

O Tiago foi baleado no meio da Rua Nossa Senhora Aparecida, mesmo ferido percorreu cerca de cinco metros e tombou sem vida em frente a uma serralharia, onde o funcionário do estabelecimento, Cleicimark Cruz da Silva, de 48 anos, acabou sendo atingido por bala perdida, foi socorrido pelo Samu e levado para uma unidade hospitalar e não foi informado o seu estado clínico.

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que obteve a informação que a vítima já foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e que ainda precisa se aprofundar nas investigações para ter uma noção do que motivou o crime.

O Perito Criminal Dr. Douglas Mendonça do IC – Instituto de Criminalística, informou que foi realizada uma busca minuciosa em toda a área em busca de câmeras de segurança e alegou que a perícia criminal vai muito além da cena do crime.

Quem obtiver alguma informação sobre a autoria desse assassinato favor entrar em contato com o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios através do telefone (81) 9 9488-7042 e o denunciante terá a garantia de anonimato.

Este foi o 1º assassinato do mês de Abril e o 36º do ano de 2023 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Postado Por: Paulo Fernando