ACUSADO DE MATAR JOVEM EM GARANHUNS É PRESO PELA SEGUNDA VEZ PELO MESMO CRIME

quinta-feira, 23 de março de 2023

Paulo Sérgio - Vevéi

Equipes policiais da cidade de Bom Conselho prenderam o Paulo Sérgio Ferreira dos Santos, vulgo Vevéi, que estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Garanhuns por crime de homicídio. Esta é a segunda vez que ele é preso pelo mesmo crime, anteriormente, havia sido preso na cidade de Correntes, após fugir de Garanhuns em seguida ao crime, mas foi posto em liberdade. A prisão ocorreu durante à tarde desta quarta-feira, 22, no Centro de Bom Conselho.

Vevéi é acusado de assassinar com golpe de faca o João Ricardo Ferreira de 25 anos, crime ocorrido na Rua XV de Novembro, no centro de Garanhuns, em 28/11/22. Durante as investigações a Delegacia de Homicídios de Garanhuns, através do delegado Victor Hugo, pediu sua prisão.

De acordo com a polícia, equipes policiais realizavam investigações no Centro de Bom Conselho, devido a prática de vários crimes de furto que vinha ocorrendo, quando o elemento foi visto, inclusive, ele é suspeito das ações criminosas na localidade. Ao ser abordado e verificado seus dados no sistema, havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Na última prisão, vevéi disse à polícia que já era a 12ª vez que passava pelo sistema prisional, agora, contabiliza mais esta.

O preso foi encaminhado a Delegacia de Bom Conselho para ser apresentado em audiência de custódia. Relembre Aqui.

Postado Por: Jailson Ferreira