MULHER PRESA EM QUIPAPÁ IA ENTREGAR 1KG DE CRACK EM GARANHUNS

quarta-feira, 22 de março de 2023

Suspeita disse à polícia que havia saído de Gameleira para entregar a droga em Garanhuns, mas mora em Cabo de Santo Agostinho/PE.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito apreenderam cerca de 1kg de crack dividido em três partes. A droga foi localizada dentro de um veículo que trafegava pela PE-177, no município de Quipapá/PE, na manhã de terça-feira, 21. Uma mulher assumiu a posse da droga e disse que iria entregar o entorpecente em Garanhuns.

Conforme a polícia, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), abordaram um veículo modelo Spin de cor branca, no interior se encontrava o motorista e mais uma mulher de 23 anos com uma criança de 2. O condutor informou que havia sido contratado pela mulher para fazer uma viagem saindo da cidade de Gameleira até Garanhuns. Os policiais ao realizarem uma busca no automóvel perceberam que dentro da bolsa da criança havia pacotes grandes, sendo observado que se tratava de drogas pesando aproximadamente um quilo.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionada, a jovem, que disse residir na Avenida Presidente Getúlio Vargas no Centro de Cabo de Santo Agostinho/PE, relatou que foi contratada para entregar o entorpecente na cidade de Garanhuns, mas não saberia quem iria receber, como também não sabe quem a contratou, devido toda negociação ter sido realizada através de app de mensagens.

Diante do ocorrido, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia onde a mulher acabou sendo autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas. Outras Notícias…

Postado Por: Jailson Ferreira