BANDIDOS SEQUESTRAM CASAL E UM MORRE TROCANDO TIROS COM A POLÍCIA, EM BEZERROS

quinta-feira, 09 de março de 2023

Um homem morreu numa troca de tiros na tarde desta quarta-feira (7), as margens da BR 232, no Sítio Riacho do Mel, na zona rural de Bezerros, no Agreste.

Alexandre Pereira Filho, vulgo “Alê” que morava em Caruaru, estava acompanhado de mais dois elementos com um veículo Corsa Classic, que foi tomado de assalto no ano de 2019 no Recife.

A vítima dos elementos foi um casal que parou no distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros para almoçar, almoçaram e quando estavam voltando para o carro foram abordados pelos marginais, que os sequestraram e seguiram no carro das vítimas e no carro roubado, um primo do homem viu o sequestro e seguiu os marginais, acionou a polícia que se mobilizou, inclusive um helicóptero da SDS participou das buscas.

O delegado de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, disse que as vítimas voltavam da Ceaca onde possuiem um comércio e foram abordadas, o homem estava com uma boa quantia em dinheiro, mas os marginais queriam mais, nisso resolveram realizarem o sequestro, um dos indivíduos de posse de uma pistola, passou a ameaçar o empresário e a esposa, foi quando foram descobertos pelo policiamento, o marginal baleado, ainda foi socorrido pela própria guarnição, levado para a UPA de Bezerros, onde faleceu minutos após dar entrada.

Postado Por: Paulo Fernando