AO LADO DE RAQUEL, PRISCILA E EMPRESÁRIO JCPM, DÉBORA ALMEIDA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE UNIDADE POLICIAL

quinta-feira, 09 de março de 2023

No final da tarde desta quinta-feira (9), durante cerimônia de inauguração da nova sede da 1ª Companhia de Polícia Militar – 19° Batalhão de Polícia Militar, realizada na Avenida Boa Viagem no bairro do Pina, Recife, a Deputada estadual Débora Almeida (PSDB) conheceu o empresário João Carlos Paes Mendonça, presidente do Instituto que construiu o prédio que abriga aquela instituição militar. A unidade, – instalada próxima ao empresarial JCPM – reforçará a segurança na área da comunidade de Brasília Teimosa e entorno.

O evento contou com a presença da Governadora Raquel Lyra, sua vice, Priscila Krause, além da Secretária de Defesa Social, Carla Patrícia.

Apresentando-se como admiradora da trajetória do empresário sergipano, radicado em Pernambuco, a parlamentar lhe falou sobre a história do seu pai, o avicultor são-bentense José de Almeida, fundador da Granja Almeida.

João Carlos Paes Mendonça preside o Grupo JCPM, uma holding com atuação nos setores de Comunicação, Imobiliário e Shopping Center. As empresas fundadas ou adquiridas pelo grupo tornaram-se referência no pais, a exemplo do Sistema Jornal do Comércio de Comunicação e a emblemática Rede de Supermercados Bompreço, uma das mais fortes deste segmento no nordeste.

A partir do empreendimento, Paes Mendonça lançou em 1969 o Cartão fidelidade ‘HiperCard’, item indispensável na carteira de milhares de consumidores. A partir de 1993 a empresa começou a enviar os próprios cartões para o país inteiro e recentemente foi absorvido pelo banco Itaú, tornando-se um dos carros chefes daquela instituição.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Imagens: Américo Nunes

Postado Por: Paulo Fernando