ELEMENTO FOGE DA POLÍCIA E ABANDONA SACOLA CHEIA DE DROGA

terça-feira, 07 de março de 2023

Polícia tentava cumprir mandado de prisão contra o indivíduo

Policiais do GATI apreenderam uma sacola cheia de droga e uma balança de precisão. O policiamento tentava cumprir um mandado de prisão no Sítio Capim de planta na zona rural do município de Pesqueira, na manhã de segunda-feira, 6, quando o suspeito ao avistar o policiamento empreendeu fuga pelo mato e deixou para trás a sacola com drogas.

Conforme os militares, a equipe do GATI obteve informações que um elemento estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Sanharó, diante disto, foi desencadeada uma operação para cumprir a ordem de prisão. Porem, aproveitando-se do local de difícil acesso e visão privilegiada da chegada do policiamento, inclusive a porteira fechada a cadeado e um arame farpado por cima formando uma serpentina, o acusado empreendeu fuga por dentro da densa vegetação, carregando consigo uma mochila preta e um saco plástico grande, que em dado momento da fuga deixou para trás.

No entanto, o efetivo fez o devido acompanhamento a pé ao elemento, todavia, por conta do terreno e da densa vegetação não foi possível capturá-lo.

Em ato contínuo, durante verificação dos objetos deixado pelo meliante, foi encontrado aproximadamente 3.288kg de maconha, 358 gramas de crack e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, os militares apresentaram o material apreendido na Delegacia de Pesqueira, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar o fato.

Postado Por: Jailson Ferreira