SUSPEITO DE COMANDAR TRÁFICO DE DROGAS EM GAMELEIRA É PRESO PELA POLÍCIA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de uma operação conjunta com a Polícia Militar, sob o comando do Delegado Fábio Costa prendeu em flagrante delito a pessoa de Wesley dos Santos Almeida Santana. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o acusado estava sendo monitorado, tendo em vista está sendo investigado pelos crimes de homicídio, trafico, roubo, dentre outros, inclusive já consta um Mandado de Prisão contra o mesmo pelo crime de homicídio que fora cumprido.

Ainda segundo as autoridades, no decorrer das investigações foram feitas oitivas de pessoas presas em flagrante delito pelo crime de trafico de entorpecentes as quais corroboraram com as investigações acrescentando que Wesley faz parte de uma organização criminosa e comandava o tráfico de drogas na cidade de Gameleira. No momento da prisão o mesmo ao avistar o efetivo policial se evadiu tentando se esconder no interior de sua residência, momento que foi abordado e dado voz de prisão. Com ele foram encontrados 93 pinos de cocaína, 108 big bigs de maconha, 25 pedras de crack, uma quantia em dinheiro RS 2.239.00 reais em espécie, 02 relógios da marca invictus, 01 canivete e 02 celulares.

Diante dos fatos foi feito um Auto de Prisão em Flagrante Delito e o mesmo será apresentado posteriormente em audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando