TRÊS MOTOCICLETAS FORAM TOMADAS DE ASSALTO NA CIDADE DE BELO JARDIM/PE

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Os roubos ocorreram na noite de sexta-feira e manhã deste sábado, 18.

No início da noite de sexta-feira, 17, dois elementos armados e utilizando uma motocicleta praticaram um assalto na área central da cidade de Belo Jardim. Na ocasião, os marginais roubaram uma motocicleta modelo CG 160 Titan na cor preta com placa PDA-8549. A vítima relatou a polícia que trafegava na motocicleta conduzindo sua filha quando foi abordada pelos criminosos apontando uma arma de fogo e anunciando o assalto, além da moto eles roubaram uma bolsa com vários objetos pessoais.

Na rua Diário de Pernambuco, área central da cidade, foi roubada uma motocicleta CG 150 Titan, verde, com placa KHY-6975. Segundo relato do motoqueiro, estava trafegando na motocicleta quando marginais armados se aproximaram em outra moto anunciando o assalto, assim se apossaram do veículo e desapareceram.

No Loteamento Vila Bela, por volta das 5h deste sábado, 18, dois elementos numa motocicleta, o passageiro utilizando um revólver, renderam a vítima e roubaram sua motocicleta NXR 160 Bros, preta, com placa PCX-0E64. O cidadão relatou à polícia que trafegava por uma estrada do loteamento quando os criminosos sugiram apontando um revólver e anunciando o assalto.

A polícia local realiza investigações para prender os assaltantes.

Postado Por: Jailson Ferreira