MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE EM BREJÃO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Morreu na manhã desta quarta-feira (15) no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, a segunda vítima de um acidente que deixou um morto na tarde do último domingo (12), na PE-218, no municipio de Brejão, no Agreste.

As vítimas fatais estavam em uma motocicleta, quando bateram em um veículo Virtus, no local morreu o condutor da moto identificado como Vitor Emanuel Silva da Paixão, de 18 anos, foram socorridos o garupa Adriano da Silva Vieira, de 37 anos e uma mulher que era passageira do carro, ela com ferimentos leves

Adriano estava em estado grave, ele deu entrada em uma unidade de saúde da região e foi transferido para o regional, onde morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

RELEMBRE O CASO

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (12), na PE-218, no municipio de Brejão, no Agreste de Pernambuco.

Foi uma colisão entre uma moto e um VW/Virtus, pelos vestígios verificados no local o condutor da moto, identificado como Vitor Emanuel Silva da Paixão, de 18 anos, provocou o acidente, Vitor teve uma das pernas amputadas, não resistiu e morreu no local.

Os feridos foram um homem que era garupa da moto e uma mulher que estava no carro, eles foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o hospital de Terezinha e Regional Dom Moura.

O condutor do veículo permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, segundo informações os ocupantes da moto estavam em um bar momentos antes e seguiam em direção a cidade de Terezinha.

O pelotão de Trânsito do 9º BPM, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ACOMPANHE O PORTAL AGRESTE VIOLENTO NAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM – https://www.instagram.com/portalagresteviolentooficial/

CANAL NO TELEGRAM –https://t.me/portalagresteviolento

PÁGINA NO FACEBOOK – https://www.facebook.com/portalagresteviolento

Postado Por: Paulo Fernando