18ª DELEGACIA SECCIONAL DE GARANHUNS REALIZOU 17ª FASE DA OPERAÇÃO EIXOS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, dando continuidade ao planejamento operacional da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns deflagrou nesta quinta-feira (16) a OPERAÇÃO EIXOS – 17ª FASE, ação que busca cumprir mandados de prisão e/ou busca e apreensão, provenientes de representações dos Delegados de Polícia da 18ª DESEC, com ou sem o apoio operacional da Polícia Militar, visando combater a criminalidade em cidades determinadas; tendo como fruto das ações:

BOM CONSELHO

A Delegacia de Bom Conselho, sob comando do Delegado Alysson Câmara, no âmbito da 17ª Fase da Operação Eixos, deflagrou ação objetivando dar cumprimento à mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca. Houve deslocamento à Av. Santa Maria, no bairro Parmalat, local onde as equipes lograram êxito na localização e cumprimento de mandado de prisão em desfavor da pessoa de TFM, o qual foi condenado pela prática de estupro. Após as medidas legais cabíveis e realização de exame traumatológico, o preso será apresentado em Audiência de Custódia na cidade de Garanhuns.

SALOÁ

A Delegacia de Saloá, sob o comando da Delegada Caroline Roveri, no âmbito da Operação Eixos, efetuou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de uma mulher pela prática do crime de estelionato. Após o procedimento, a autora foi encaminhada para a audiência de custódia.

Ainda em Saloá foi realizado o cumprimento de mandado de prisão em desfavor deum homem pela prática do crime de estupro de vulnerável. Após o procedimento, o autor foi encaminhado para a audiência de custódia

PARANATAMA

A Delegacia de Paranatama, sob o comando da Delegada Caroline Roveri, no âmbito da Operação Eixos, efetuou a prisão em flagrante de FPS pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva. Após o procedimento, o autor foi encaminhado para a audiência de custódia.

PANELAS

A Delegacia de Panelas, chefiada pelo Dr. José Maranduba Andrade Júnior, no âmbito da 17ª Fase da OPERAÇÃO EIXOS, deu cumprimento ao mandado de busca domiciliar no Sítio Inga, Zona Rural, o efetivo conseguiu esclarecer pontos da investigação ao qual o mandado está atrelado, o procedimento policial segue para sua conclusão.

SÃO JOÃO

A Delegacia de São João, com apoio da Delegacia de Palmeirina, deram cumprimento aos MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO em desfavor da pessoa de nome EFM, mandado expedido pela Vara da Comarca de São João/PE, na residência foi encontrado um revolver calibre .38 da marca TAURUS e 14 munições Calibre .38 (11 munições intactas e 3 munições pinadas). Todo material apreendido fará parte do conjunto probatório da investigação que apura crime de tentativa de homicídio ocorrido nesta cidade de São João. Foi dado também cumprimento ao MANDADOS DE BUSCA E APREENSSÃO, em desfavor de RDM, mandado expedido pela Vara da Comarca de São João/PE, na residência foi encontrado 01 (uma) munição Calibre 7.62. Material apreendido fará parte como prova em inquérito policial que apura crime de ameaça por violência doméstica nesta cidade de São João.

GARANHUNS

A 2ª Delegacia de Garanhuns, no âmbito da operação EIXOS sob o comando do Delegado Marcelo Francisco, efetuou apreensão em cumprimento a mandado de busca e apreensão de menor de R.A.S., por ato infracional assemelhado ao crime de roubo praticado no ano de 2020.

Postado Por: Paulo Fernando