DELEGACIA DE BOM CONSELHO PRENDE SUSPEITA DE TRAFICAR DROGAS

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, contando com o apoio de policiais militares pertencentes à 2ª CIA local, realizaram operação conjunta objetivando coibir o tráfico ilícito de drogas na região conhecida como Serra de Stª. Terezinha, local onde há intensa movimentação de usuários e onde já foram debeladas várias “bocas de fumo”. Ao chegarem na citada localidade, as equipes policiais depararam-se com a Adrylla Kal Anne saindo de um conhecido ponto de comércio de drogas (“boca de fumo”) pertencente à uma traficante (presa mais de três vezes no ano passado por tráfico). Imediatamente abordaram a suspeita e procederam a uma revista pessoal nela, encontrando em seu poder 60 pedras de “crack” e a quantia de R$ 6,00 (seis reais).

Ainda segundo a Polícia Civil, em continuidade as diligências, as equipes se deslocaram à residência da imputada, onde foram encontrados 24 big-bigs da erva popularmente conhecida como “maconha”, outra pequena porção da mesma droga, 56 pedras de “crack” prontas para comercialização, além da quantia de R$ 89,75 em cédulas diversas.

Diante da constatação do crime, a mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia de Bom Conselho, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Após a confecção dos procedimentos legais, a presa foi apresentada em Audiência de Custodia na Comarca de Garanhuns/PE

Postado Por: Jailson Ferreira