COMERCIANTE É ROUBADO DUAS VEZES NA NOITE, MESMO DORMINDO DENTRO DO ESTABELECIMENTO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Ele acordou com o assaltante dentro da loja anunciando o assalto e ainda foi amarrado com fios, após ser agredido com tapas.

Um comerciante foi assaltado enquanto dormia dentro de seu estabelecimento comercial na Rua Santa Quitéria, Cohab I, em Garanhuns. O assalto ocorreu por volta das 2h30 de quinta-feira, 19.

A vítima acionou a polícia e relatou que estava dormindo dentro de seu estabelecimento comercial quando acordou com um elemento já dentro do comércio anunciando um assalto e simulando está armado exigiu seu celular e dinheiro, como também já foi logo puxando sua corrente que estava no pescoço. O assaltante pegou uma extensão de fio elétrico lhe agrediu com tapas e amarrou suas pernas e seus braços. Em seguida abriu a geladeira e roubou bebidas, barras de queijos, entre outros produtos. Na fuga disse para a vítima “ao amanhecer você se solta e sai”.

Ainda segundo o cidadão, logo que o assaltante saiu de seu estabelecimento ele conseguiu se desprender dos fios e pediu socorro a populares, tendo ouvido duas jovens lhe respondido, mas ele não aceitou o socorro delas, pois achou estranho que durante à madrugada houvesse duas jovens tão próximas do local e elas já foram logo adentrando no estabelecimento, momento que ele falou para elas não entrarem.

O comerciante relatou ainda que após o assalto se dirigiu até sua residência e deixou o estabelecimento fechado com um cadeado, mas ao retornar pela manhã ele estava arrombado e vários outros objetos haviam sido furtados de sua loja, sendo as jovens que haviam lhe oferecido socorro as principais suspeitas do arrombamento.

A vítima informou ainda que foram roubados da segunda vez um liquidificador, um forno micro-ondas, litros de bebidas e jogos de pratos.

Outros comerciantes também informaram à polícia que tiveram suas lojas arrombadas na mesma localidade.

A Polícia Militar foi informada da ação criminosa no estabelecimento e fez rondas na localidade, mas não obteve êxito na captura dos suspeitos.

Postado Por: Jailson Ferreira