CARGA DE CIGARRO É APREENDIDA APÓS SER LOCALIZADA ENTRE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Equipes da Polícia Militar e Civil do município de Gameleira apreenderam 06 caixas de cigarros contrabandeados que estavam escondidas entre produtos alimentícios no fundo de um caminhão baú. A apreensão ocorreu na noite de quarta-feira, 18, na PE-73, área correspondente a Barra da Lama.

Cigarros estavam escondidos entre produtos alimentícios

A princípio, as equipes policiais obtiveram informações que havia um veículo distribuindo cigarros contrabandeados na cidade. Em seguida, foi montada uma operação para localizar o veículo suspeito, quando na rodovia ele foi avistado, caminhão baú de cor vermelha, sendo dado ordem de parada.

Ainda segunda a polícia, o motorista obedeceu as ordens da equipe policial e abriu a porta do baú, sendo possível visualizar que havia no interior produtos alimentícios como: verduras, frutas, alhos, amendoim, colorau. Porém, por baixo dos produtos haviam 06 caixas de cigarros contrabandeados, equivalentes a 2.900 carteiras.

Desta forma, o motorista de 57 anos, residente no município de Lagoa dos Gatos, foi encaminhado à delegacia de plantão na cidade de Palmares para procedimentos do flagrante e posterior apresentação em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira