UM HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

domingo, 01 de janeiro de 2023

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda do tipo soca-soca e uma faca que estavam na posse de um elemento. O material foi apreendido na manhã deste domingo, 1, por volta das 6h, no Sítio Mimoso, área rural do município de Paranatama.

Testemunhas relataram a polícia que durante à madrugada o elemento foi até o local onde pessoas estavam se confraternizando durante a passagem do ano, posteriormente o indivíduo embriagado passou a arrumar confusão por motivo fútil.  Populares o retiraram do local e pediram para que o mesmo não retornasse. Porém, o indivíduo ficou insatisfeito e ameaçou retornar, momentos depois ele cumpriu a promessa e retornou ao local armado com uma espingarda e uma faca peixeira fazendo graves ameaças as pessoas com as quais havia se envolvido anteriormente.

Diante do ocorrido, a Guarda Municipal e a Polícia Militar foram informadas sobre o acontecido, desta forma o elemento foi localizado e preso em flagrante, assim foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns onde foi autuado por crime de posse ilegal de arma de fogo. A delegacia do município segue investigando as ameaças. MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira