MARGINAIS ARMADOS ATACAM HOMEM E ROUBAM SEU CHAPÉU DE COURO

domingo, 01 de janeiro de 2023

Suspeito foi preso em flagrante e comparsa conseguiu fugir

Um homem de 47 anos foi atacado por dois marginais usando pedaços de madeira e fazendo graves ameaças roubaram seu chapéu de couro que estava utilizando. O assalto ocorreu na noite de sexta-feira, 30, no bairro Heliópolis, em Garanhuns. Um dos assaltantes foi preso em flagrante pela Polícia Militar, já o segundo envolvido conseguiu escapar.

Conforme a polícia,  a Central de Operações foi informada que estava ocorrendo um assalto, imediatamente o policiamento foi ao local indicado e encontrou o assaltante armado com um pedaço de madeira, o qual resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O comparsa que também estava armado com um pedaço de madeira conseguiu escapar levando o chapéu da vítima.  O policiamento realizou diligências na localidade, mas não conseguiu localizá-lo.

O preso de 40 anos informou que reside na Rua Dolores Duran, no bairro de Heliópolis, ele foi levado à delegacia de polícia juntamente com a madeira usada na ação criminosa e autuado em flagrante por crime de roubo. O comparsa dele é procurado pela polícia. MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira