OPERAÇÃO PRENDE ENVOLVIDOS COM ROUBOS EM ALAGOAS E GARANHUNS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Ação policial foi iniciada na cidade de Garanhuns-PE; ao todo, dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão

Dois homens, de 33 e 30 anos de idade, suspeitos de roubos em Alagoas e Pernambuco, foram presos durante uma operação conjunta de policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, da Delegacia de Homicídios de Garanhuns (Pernambuco), da cidade de Bom Conselho-PE e do 1º Distrito Policial de Garanhuns-PE.

O trabalho foi comandado pelos delegados Rosivaldo Vilar (5ª DRP), Alexandre Leite (gerente de Polícia Judiciária da Região 3 – GPJ-3) e Víctor Hugo (Homicídios de Garanhuns-PE).

A ação policial foi iniciada na cidade de Garanhuns-PE, para prender acusados de roubos nos Estados de Alagoas e Pernambuco.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Raul Cabus (plantonista da 2ª Circunscrição do estado de Alagoas).

Na casa de um dos presos, foi encontrado um veículo Duster, roubado na cidade de Bom Conselho-PE, no dia 19 deste mês.

Os homens detidos foram reconhecidos pelas vítimas como autores de um roubo ocorrido na cidade de Quebrangulo-AL, no dia 21 deste mês, onde teve como vítimas um idoso, de 88 anos, e algumas outras pessoas que estavam na sua residência.

Todos foram mantidos privados de liberdade por cerca de uma hora, enquanto os criminosos roubavam bens da propriedade da vítima.

Foram levados diversos itens da casa e um veículo Jeep/Compass Long, ano 2022, placa SAA-9A04.

Os presos, agora, estão à disposição da Justiça.

Com informações do gazetaweb.com

Postado Por: Jailson Ferreira