MORADOR DE BREJÃO É PRESO EM GARANHUNS COM DROGAS E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

A Polícia Militar prendeu um elemento que estava com mandado de prisão em aberto por ser foragido do sistema penitenciário. Com ele foram apreendidos 44 gramas de cocaína e 46 de maconha. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira, 21, num bar na Rua Coronel Antônio Victor, no bairro São José, em Garanhuns. O preso, Chrystian Wilker de 29 anos, disse à polícia que reside no centro da cidade de Brejão/PE.

Conforme os militares, foi obtido informações que um elemento foragido do sistema penitenciário se encontrava em um bar no bairro São José em Garanhuns. Diante das informações, equipes policiais foram designadas para verificar a denúncia, ao chegar no local indicado o suspeito foi localizado e procedida a busca pessoal, sendo encontrado a droga com ele. Em seguida, ao verificar os dados do suspeito no sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

Diante da ordem judicial e flagrante por crime de drogas, o preso foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional e autuado em flagrante, posteriormente será apresentado ao poder judiciário para seu recolhimento ao sistema prisional para continuidade do cumprimento da pena, da qual era foragido. MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira