PAULO CÂMARA E LUIZ AROLDO INAUGURAM TRECHO DA ADUTORA EM ÁGUAS BELAS

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito Luiz Aroldo entraram para a história de Águas Belas, nesta quarta-feira (21), como principais responsáveis pela chegada da água da adutora na cidade. Por volta das 11h15 da manhã, os mandatários do estado e do município inauguraram o trecho da adutora que irá abastecer a cidade.

Emocionado, o prefeito Luiz Aroldo manteve o ritual e caiu embaixo d’água para comemorar o feito. Em seguida, foi a vez do governador Paulo Câmara. A inauguração contou com a presença de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de diversas localidades, e ocorreu ao lado da ponte do rio Ipanema, às margens da PE-300. 

Com a água da adutora na cidade, e para atender outro pedido do prefeito Luiz Aroldo, a Compesa já se articula para ampliar a rede de abastecimento para outros pontos da cidade. Enquanto isso, a companhia e a empresa responsável pela obra seguem com os testes necessários para levar a água ao centro de abastecimento da cidade.

“A chegada da água da adutora em Águas Belas representa a redenção de um povo, o desenvolvimento econômico e social, cidadania e mais qualidade de vida. Por isso, junto com vários parceiros importante, não medimos esforços e fomos em busca de soluções para viabilizarmos a obra e esse grande momento”, concluiu Luiz Aroldo.

INAUGURAÇÃO DA RUA GERSON VAZ

Além do sistema da adutora, o governador e o prefeito inauguraram a pavimentação da rua Gerson Vaz, rua que tem mais de um quilômetro de extensão, com calçada e sinalização. No pacote dessa parceria entre estado e município tem ainda outras sete ruas. No total, são R$ 4,5 milhões investidos apenas em calçamento na cidade.

Postado Por: Paulo Fernando