SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE MOTO SÃO PRESOS EM IATI E VEÍCULO APREENDIDO

sábado, 17 de dezembro de 2022

Os elementos negaram o crime e ficaram acusando um ao outro de ter praticado o roubo.

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta modelo Pop 110I branca que havia sido roubada no dia anterior na cidade de Bom Conselho. A apreensão ocorreu na manhã de sexta-feira, 16, no centro da cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco, sendo três elementos suspeitos de envolvimento no roubo presos na posse do veículo.

A polícia obteve informe que a moto roubada estava sendo desmontada numa residência na cidade de Iati. Com a chegada dos policiais ao local dois irmão foram detidos e encontrada peças da moto na casa deles, mas a moto não estava. No local ainda estava uma moto modelo XRE vermelha com mesmas características da moto utilizada na hora do assalto em Bom Conselho. Em seguida, eles disseram que a moto roubada estava na residência de outro elemento. Os policiais foram ao local indicado e encontraram a moto no quintal da casa. O terceiro indivíduo foi detido quando estava saindo de casa numa moto.

Após apreensão da moto, os três envolvidos foram levados à delegacia de polícia para registro do flagrante. Eles negaram o crime e ficaram acusando um ao outro pela prática do roubo.

A Polícia Civil investiga o assalto. MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira