SUSPEITO DE TENTAR ASSASSINAR IDOSO E PRATICAR VÁRIOS FURTOS FOI PRESO EM RIBEIRÃO/PE

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

O elemento ainda é apontado numa tentativa de homicídio envolvendo um policial

Um elemento suspeito de praticar diversos furtos no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, foi preso na tarde de segunda-feira, 12, na Cohab da cidade. Ele ainda é apontado numa tentativa de homicídio envolvendo um policial rodoviário federal e no espancamento de um idoso de 77 anos, durante um assalto. José Edilson, vulgo “Nataly Lohan” estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Barreiros por crime de furto. Já na Comarca de Ribeirão ele também estava com mandado de prisão em aberto, este por crime de tentativa de latrocínio referente ao idoso espancado durante um assalto em sua residência.

Conforme os militares, após as denúncias a respeito dos crimes praticados pelo suspeito, na tarde de segunda-feira o policiamento recebeu informe de sua localização. Durante diligências no endereço informado os policiais avistaram o indivíduo sentado num ponto de mototaxi, porém, ao perceber a aproximação das viaturas ele empreendeu fuga se evadindo por dentro de uma residência na Cohab. O local foi cercado e feita varredura, mas ele não foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, horas depois, um policial militar de folga avistou o suspeito, novamente as viaturas foram acionadas, mas como anteriormente, o suspeito empreendeu fuga logo que visualizou os policiais. Na busca, ele foi encontrado num terreno baldio, de onde correu para cima do telhado de uma residência e tentou fugi, mas o telhado rompeu e ele caiu no interior da casa. Durante buscas no interior do imóvel, o suspeito foi localizado escondido no quintal debaixo de uma caixa d’água, assim foi preso.

Após a prisão, o José Edson foi levado à delegacia de polícia para procedimentos investigativo sobre os crimes apontados nas denúncias e recolhimento ao sistema prisional.

Postado Por: Jailson Ferreira