BREJÃO PERDE O VEREADOR E EX-VICE-PREFEITO ARAÚJO. ELE TINHA 60 ANOS E FALECEU POR COMPLICAÇÕES RELACIONADAS AO DIABETES

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Faleceu no início da tarde desta terça-feira, dia 13, aos 60 anos, o vereador de Brejão, José Araújo Sobrinho, o popular Araújo. Ele morreu no Hospital de Ávila, em Recife, após seis meses de internamento hospitalar, por complicações de saúde causadas pelo diabetes.

Com cinco mandatos de Vereador e dois de Vice-prefeito, Araújo teve uma vida dedicada a população de Brejão, tendo, inclusive, presidido a Câmara de Brejão.

“Araújo deixa como legado uma belíssima trajetória na vida pública, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos, sendo reconhecido pelos relevantes serviços prestados à população, especialmente à comunidade da Vila de Santa Rita”, registrou a Prefeita de Brejão, Beta Cadengue, que decretou luto oficial por três dias no Município.

O corpo de Araújo estará sendo velado no Plenário da Câmara Municipal de Brejão. Já o sepultamento acontecerá às 16 horas dessa quarta-feira, dia 14, no Cemitério da Vila de Santa Rita, comunidade onde José Araújo Sobrinho nasceu.

Com informações do Blog de Carlos – https://blogdocarloseugenio.com.br

Postado Por: Paulo Fernando