GATI APREENDE MOTO COM PLACA DE SÃO PAULO ROUBADA HÁ 8 ANOS

sexta-feira, 09 de dezembro de 2022

Veículo estava com numeração do chassi adulterada e placa falsa

O efetivo do GATI apreendeu uma motocicleta que estava com queixa de roubo na tarde de quinta-feira, 8, na Rua Nova, área central de Caetés/PE. A moto tem placa DOJ-8116, modelo XR 250 Tornado de cor vermelha com placa da cidade de Bragança Paulista/SP.

O policiamento realizava rondas pelo bairro quando visualizou a moto em uma oficina, ao verificar os dados foi percebido que o chassi estava parcialmente raspado, restando apenas os quatro dígitos finais. Os números do motor também apresentava sinais de adulteração com alguns números visíveis. Com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi possível identificar o veículo, o qual constava queixa de roubo há cerca de 8 anos, tendo como registro de origem o Estado de São Paulo.

Ainda segundo os militares, o suposto proprietário apresentou uma nota falsa informando que havia comprado a moto através de leilão. Nela constava uma placa que pertence a outra moto de mesmo modelo, ou seja, estava clonada.

Diante dos crimes constatados, o homem foi levado à delegacia de polícia para registro do flagrante e confecção do Boletim de Ocorrência (BO). MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira