PT DE ÁGUAS BELAS MOSTRA FORÇA EM ATO DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

Dois meses depois de desbancar grupos de oposição com vitória ampla de seus candidatos nas urnas, o Partido dos Trabalhadores de Águas Belas (PT) deu mostras mais uma vez de sua força em grande ato de filiação partidária realizada neste domingo (4).

Lideranças do partido, filiados, militantes e simpatizantes lotaram o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais para acompanhar a formalização dos mais de 60 novos filiados da sigla. Entre eles, o ex-vice-prefeito de Águas Belas, Maurício de Josué.

Liderado pelo prefeito Luiz Aroldo, o PT de Águas Belas se fortalece cada vez mais, atraindo simpatizantes e apoiadores (inclusive de outros partidos), envolvidos pelo trabalho que líder do Executivo municipal tem desempenhado.

Em 2024, a relação do PT com o povo de Águas Belas completará 16 anos sem gerar desgastes ou fissuras. Com Luiz Aroldo, o partido segue se fortalecendo. O gestor tem acertado nas escolhas estratégicas e arrastado grandes investimentos para o município.

Se o trabalho for fator determinante para levar o voto para à urna, vai ser difícil para a oposição de Águas Belas interromper intrínseca relação entre PT e os águas-belenses.

Postado Por: Paulo Fernando