POLÍCIA MILITAR EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO NO BAIRRO MAGANO EM GARANHUNS

domingo, 27 de novembro de 2022

Vítima estava sendo espancada a pauladas e golpes de serra por dois elementos, dentro de uma residência. Um suspeito foi preso.

A Polícia Militar evitou um possível homicídio na Rua Serra Branca, no bairro Magano, em Garanhuns, durante à madrugada deste domingo, 27. Um homem estava sendo golpeado com uma serra de capim e pauladas. Ele foi socorrido com várias lesões pelo corpo. Equipes policiais conseguiram prender um dos agressores, mas um segundo envolvido conseguiu escapar.

Ainda segundo a polícia, durante à madrugada, a Central de Operações do 9º BPM foi informada que havia uma pessoa sendo agredida dentro de uma residência. Diante das informações, equipes policiais foram ao endereço, quando se aproximaram ouviram os gritos da vítima, a casa foi cercada, assim, dois indivíduos que estavam no interior correram pelos fundos, sendo um deles capturado e identificado como Carlos Eduardo, 25 anos, residente no bairro Boa Vista. Ele disse ao policiais que a casa pertence ao compassa que fugiu.

No interior da casa, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e foi socorrida. Ela falou que os elementos diziam a todo tempo que iriam matá-la. A motivação do crime não foi informada.

O preso foi levado ao plantão da Delegacia Regional e autuado em flagrante por crime de lesão corporal. MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Jailson Ferreira