ELEMENTO É PRESO COM DROGA E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Prisão foi decretada pela Vara Criminal de Guarulhos/SP

Militares do 10º BPM prenderam o Adriano José da Silva, 20 anos, na manhã desta quarta-feira, 23, na Rua Renato Buarque de Macêdo, bairro Mendo Sampaio, em Catende/PE. Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Guarulhos, além de ser flagrado traficando drogas e apontou onde estava um revólver.

Conforme a polícia, durante rondas na cidade foi obtido denúncia que havia um elemento traficando drogas, diante das características, o suspeito foi avistado, assim, tratou logo de jogar um pacote dentro de um terreno de uma escola ao avistar os policiais. Em seguida, ele foi abordado e verificado o conteúdo desfeito, sendo percebido que se tratava de 28g de maconha.

Após o flagrante e ciente sobre as denúncias de tráfico que estava realizando na localidade, o indivíduo resolveu levar os policiais até um terreno onde estavam mais 60 big-bigs de maconha e 110 pedras de crack. O preso ainda confessou que havia entregue um revólver calibre 38 com 15 munições para um compassa guardar. Assim, foram efetuadas diligências em busca da arma que foi localizada com o segundo envolvido e apreendida.

A equipe policial tratou de verificar os dados do elemento no sistema, assim foi localizado um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Guarulhos/SP. Tendo ele já cumprido pena no Centro de Detenção Provisória Belém II, bairro Belém, em São Paulo. O mandado faz referência aos crimes de Receptação e entrega de fogos de estampido ou de artifício a criança ou adolescente.

Diante do conteúdo que o incriminava, o preso e seu compassa foram levados à delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais e recolhimento ao sistema prisional.

Postado Por: Jailson Ferreira