CRIANÇAS ATENDIDAS PELO GAC PARTICIPAM DE AÇÃO SOLIDÁRIA DA PRF EM RECIFE

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Policiais irão raspar o cabelo em solidariedade aos pacientes em tratamento

Contribuir com o tratamento de crianças e adolescentes com câncer é a principal missão de policiais rodoviários federais (PRFs), que irão visitar o Grupo de Ajuda a Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE), na manhã de quarta-feira (23). A iniciativa integra o projeto Policiais contra o Câncer Infantil e será marcada por um grande evento na sede da instituição social, que fica atrás do Hospital Osvaldo Cruz, em Santo Amaro, na Zona Norte do Recife.

As doses de esperança e alegria buscam ajudar no processo curativo dos pequenos, que precisam de todo o apoio para enfrentar a doença. O evento irá contar com passeios de viatura, apresentação com cães farejadores, teatro de fantoches, pintura, orquestra, brincadeiras, presença de super-heróis, exposição do Motoclube Hog e da Jeep Willys Recife, além da entrega de brinquedos e livros arrecadados em uma campanha.

Durante o evento, os policiais também irão raspar o cabelo em solidariedade às crianças que estão em tratamento contra a doença. A data de 23 de novembro foi escolhida por ser o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, em que se busca chamar a atenção da sociedade para sinais e sintomas da doença. MAIS NOTÍCIAS…

Postado Por: Paulo Fernando