OCUPANTES DE CAMINHÃO SÃO BALEADOS NA BR-104, EM QUIPAPÁ

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Dois homens sofreram tentativa de homicídio neste sábado (19), na BR-104, próximo ao posto da PRF, em Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

As vítimas informaram a polícia que trafegavam pela rodovia com o caminhão que transportava bananas, ao passar por um posto de combustíveis e diminuir a velocidade em uma lombada, foram abordados por um indivíduo desconhecido que aproximou-se caminhando e efetuou vários disparos de arma de fogo. 

Posteriormente elementos em um veículo de cor vermelha também atiraram contra as vítimas. Um dos homens de 48 anos, foi atingido na região do abdômen e o outro de 61 anos, sofreu uma lesão no rosto, os dois foram socorridos para uma unidade de saúde local e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru e Hospital Regional de Palmares (HRP). Segundo as equipes médicas, os pacientes encontram-se estáveis.

A Polícia Militar realizou rondas na área, porém, não conseguiu prender os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Paulo Fernando