ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE GARANHUNS DEIXA DOIS MORTOS NA BR-423, EM CACHOEIRINHA

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Um grave acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde de Garanhuns e uma caminhonete Hilux, resultou na morte do motorista e um dos pacientes na noite desta quinta-feira (17), no Km 50,9, na BR-423, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas fatais foram o motorista José Ivan Barbosa da Silva, de 45 anos e o paciente Ari Clenio Santos de Souza, de 22 anos, na ambulância também estava José Aldo dos Santos de Souza, que era irmão e acompanhante de Ari Clenio, ele foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife

A ambulância seguia de Caruaru para Garanhuns, o paciente estava internado no Hospital Regional do Agreste e recebeu alta, ele havia sido esfaqueado em um bar em Garanhuns no último domingo dia (13).

Ivan ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local, Ari chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Regional Dom Moura, na Hilux estava o motorista, uma passageira e dois meninos de 4 e 9 anos, todos ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde não informada.

A Polícia Rodoviária Federal, o Instituto de Criminalística, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A PRF informou que pelos vestígios verificados no local o motorista da caminhonete invadiu a faixa contraria e provocou o acidente. VÍDEOS…

Postado Por: Paulo Fernando