ARMAS, DROGAS, MOTO E OUTROS PRODUTOS DE ROUBOS FORAM APREENDIDOS EM SÃO CAETANO/PE

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Polícia recebeu um chamado informando que assaltantes estavam vendendo produtos roubados.

Policiais militares do 15º BPM, de serviço na cidade de São Caetano, apreenderam duas armas de fogo, moto roubada, celulares, drogas entre outros objetos e realizou a prisão de envolvidos.  

Conforme os militares, o policiamento foi informado por populares que elementos que teriam praticado assaltos na segunda-feira, 14, em Cachoeirinha PE, estavam tentando vender esses produtos. Após localizarem a residência dos suspeitos e fazerem o cerco os indivíduos D.C.S, de 25 anos e J.F.S, de 18, tentaram fugir da residência, mas foram abordados e confessaram a prática dos delitos, bem como informaram que na residência havia uma arma de fogo, celulares roubados e drogas.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem chegou a residência um adolescente de 16 anos pilotando uma moto modelo CG 160 Titan de placa PCE-1188, a qual constava como roubada. Ele também relatou ter uma arma de fogo que era usada para praticar assaltos.

Diante dos fatos, os objetos e envolvidos foram apresentados na Delegacia de Belo Jardim para que fossem adotadas as medidas cabíveis resultando assim em um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), dois Inquéritos Policial (IP) e três Boletins de Ocorrência Circunstanciado (BOC). MAIS…

Postado Por: Jailson Ferreira