EM CASA ABANDONADA, POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRAFICAREM DROGAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Policiais militares da cidade de Belo Jardim prenderam dois elementos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.  As prisões ocorreram nesta quinta-feira, 9, sendo apreendido dinheiro, crack, cocaína e materiais para embalagem do entorpecente.

Segundo os militares, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, viaturas foram informadas que um elemento estaria comercializando drogas numa casa abandonada. Assim, deslocaram-se ao endereço do fato e identificaram a referida casa que encontrava-se inabitada e com as portas abertas.

Quando os policiais adentraram no imóvel encontraram os envolvidos, L.J.G.L 28 anos e, K.J.S.S 26 anos. Durante buscas no local, foi localizada pedras de crack, cocaína e diversas sacolas plásticas para embalagem de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo de 28 anos confessou aos policiais que estava vendendo a droga, inclusive, detalhou os valores comercializados de cada entorpecente. Disse ainda que iria cortar o restante do crack para embalar e que o dinheiro apreendido foi fruto das vendas do dia.

O segundo envolvido alegou ter ido ao local para comprar um big-big de maconha, porém, a droga já tinha acabado.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os elementos e material apreendido à delegacia para registro do flagrante referente ao crime de tráfico de drogas.

Postado Por: Jailson Ferreira